Momentos de Reflexão'-'


Ø Ainda que eu tenha abandonado o blog por um tempo, hoje venho aqui, nesta página escura, na qual já compartilhei tantos pensamentos e instantes meus, para me desculpar com todos aqueles que me seguem e ficaram esperando que eu postasse algo novo durante todo esse tempo.
Ø A minha explicação é a seguinte precisei que a minha fonte secasse para que sentisse sede novamente, precisei não ter aquilo que me motiva para perceber que era somente o "tudo" necessitava.
Ø Posso dizer "sim" para mim agora. Sim, estou de volta a mim.

Em meios aos meus devaneios por aí, nadando por águas profundas e me afogando a cada onda do dia, percebi o óbvio dos meus anseios. E, descobri em meios aos meus guardados antigos e meus lixos escondidos tudo o que realmente me torna mais viva, mais realizada.
E o que eu procurava? O que eu encontrei?

Simples, o tempo juntamente com seus anjos companheiros, que eu chamo de amigos ou conselheiros, esses me mostraram da maneira mais sutil o que eu queria de verdade e não sabia.
Me fizeram viver a experiência de "repúdio" daquilo que eu literalmente não gosto e não quero para que eu me pusesse mais próxima daquilo que me torna mais humana.

E eu quero, daqui até a eternidade viver a minha experiência errante. Quero, por toda a minha vida, ser aquela que vive intensamente ao meu jeito enquanto a vida passa. E, se possível, não ser aquela que deixa a vida passar sem viver.

Quero poder sempre ser capaz de perceber todos esses pequenos milagres, essas pequeninas alegrias que dominam os meus dias, os momentos mais sublimes. Mas que o meu aparelho visual não está capacitado de ver, que a boca não prova e o espírito não pode sentir. Mas que eu sei que existem, pois possuem uma característica própria que eu chamo de MOTIVO.

São essas quase imperceptíveis provas da vida que me fazem levantar todo dia, sonhar&&Planejar um futuro sempre incerto, isso é motivo!

E, assim, como quase tudo na vida da gente, o meu motivo evoluiu...

... Hoje eu sei o que é Paixão!

A minha é do tipo atrapalhada, indecisa, curiosa e, simplesmente, é apaixonante viver sem limites, sem pausa, sem pressa, saber se doar sem se perder e saber viver sem se esquecer de se doar à vida...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Senta que lá vem textão!

A solidão da flor do campo