E, porque o motivo existe...



Às vezes, sinto a necessidade de um motivo para prosseguir, sinto que preciso de uma razão que eu ainda desconheço para permanecer viva. Sinto como se a cada dia, apesar das pequeninas maravilhas, cada dia fosse em vão...



... Momentos bons e divertidos, porém, sem sentido algum para a minha existência.
É como se tudo o que me faz bem fosse ao mesmo tempo inútil. E, mais inútil ainda é o esforço que eu faço para que seja diferente.
E, ao mesmo tempo, me pergunto:
"Como viver sem tudo o que inutilmente me faz feliz? Como não ter os sorrisos, os olhares, os momentos divertidos e tranquilos ou, até mesmo, agitados, mas que eu gosto! Como ficar sem isso?"

É como se a felicidade me fizesse infeliz.
E eu perdida nessa constatação:
Sem tudo isso: INFELIZ!
Com tudo isso: INCOMPLETA, talvez?

É, talvez, quem sabe?

Espero um dia voltar a encontrar o meu ponto de equilíbrio comigo mesma.

(03/06/2011) - 00:14

Palavras Do Dia:

Reflexão -> Interiorização -> Autorrealização -> Dúvidas -> Crise Existencial (Affe')

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Senta que lá vem textão!

A solidão da flor do campo