Don’t forget to smile, people!


Existem 7 maravilhas no mundo, e eu ainda prefiro um sorriso. 

Gosto muito de sorrisos. Sejam eles alegres, cansados, forçados, simpáticos, mas independentemente do motivo, são sorrisos ainda. 

Alguns sorrisos têm o poder curador de transformar a nossa vida em bem-estar. Alguns outros sorrisos nos passam energia, vida e alto astral. Existem também aqueles que simplesmente nos faz mergulhar em uma mágica felicidade e nos recordam de como a vida é boa de viver. 

Até hoje eu recolho os sorrisos por aí, mesmo em meio às veredas de cada trilha, mas ainda espero o sorriso que transforme a minha vida em coragem, meus medos em piadas, os meus sonhos em realidade e minha realidade em uma só palavra: PLENITUDE!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Senta que lá vem textão!

A solidão da flor do campo