E hoje eu nasci, há 19 anos...


É, hoje é meu ani­ver­sá­rio e, antes que o dia acabe gos­ta­ria de deixar, sin­ce­ra­mente, o meu "muito obrigada" a todos aque­les que sepa­ra­ram um momento de suas vidas para dei­xar seu recado, desde o mais sim­ples, direto e vis­ce­ral “para­béns” até lon­gos emails e car­tas. Admito que sou uma pessoa de muita sorte, embora não ache que nas­cer seja uma proeza pela qual eu deva levar o receber as congratulações; o mérito é da minha mãe, que me car­re­gou por 9 meses, e do meu pai, 19 anos atrás.

E não sinto como se ficasse mais velha. Con­ti­nuo fas­ci­nada por algumas coi­sas de quando era mais jovem: ballet, capoeira, desenhos, pinturas, balas e todos os tipos de doces, música, café e computador.

E, papai do céu já muito me abençoou.

Dei mais uma volta em torno do Sol , que na real, foi o pla­neta quem fez tudo sozi­nho.
E o mais interessante e legal disso tudo é que eu, mesmo sem fazer nada, mereci tama­nha gen­ti­leza de tanta gente.

Obrigada a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Senta que lá vem textão!

A solidão da flor do campo