"O que eu quero é sossego..."

Quero dar um tempo de mim, tirar um dia só para vê-lo passar e admirar os pequenos detalhes de cada momento...

Ah, como eu quero.
Como eu quero sentir a brisa fresca abaixo do Sol batendo no rosto, sentir o vento afagando os meus cabelos enquanto eu me embriago de tranquilidade.
E seria o Meu Momento, o "quando" eu faria o que sentisse vontade e seria LIVRE de tudo e LIBERTA de mim. E se, depois de tudo isso a vida voltasse a me tocar forte nos ombros, eu teria a CERTEZA de que pelo menos em algum momento do meu passado eu criei para mim Lembranças Sublimes.

Hoje, dia intenso, lhe peço que me traga a junto à sua intensidade a perspicácia de cada detalhe sutil, aos quais os meus olhos foram vendados. Para que eu possa, assim, sutilmente, delicadamente, senti-los em mim.
Eu desejo que a intensa experiência do hoje me faça viver um excepcional amanhã eterno. E que a cada novo dia eu possa inconstantemente ir me renovando e ser muitas em uma única EU.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Senta que lá vem textão!

A solidão da flor do campo