Quem sabe...

 ... no meu silêncio eu encontre a profundidade do meu tão desejado abraço.

Ando a procura de abraços. Não me refiro a um abraço qualquer ou abraço de apaixonados. Não, nada disso. O que eu quero é muito mais complexo de tão simples.

O abraço que eu tenho sentindo necessidade é aquele abraço quente e protetor que a gente recebe como afago e carinho, mas também deve ser bem dosado de sincera ternura e xodó. Não sei se é abraço de pai ou abraço de mãe, de irmã, irmão ou amigo. Só sei que preciso desse ‘estar entre o espaço comprido do braço de alguém’ agora comigo.

No entanto, poucos são os braços que se encaixam nessa definição e mais raro ainda são os abraços acolhedores que esses poucos braços podem oferecer.

Que pena.

Queria poder me encolher nesse intervalo de estreitos agora, ao invés de viver quimeras mil entre abraços jamais encontrados desde outrora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Senta que lá vem textão!

A solidão da flor do campo